terça-feira, 29 de setembro de 2009

LERO-LERO


O verbo e seu LERO-LERO, é só conversa jogada fora, coisa sem valor.
Não se engane com palavras falsas e se esquive das torpes... mas ouça o LERO=LERO... as pessoas embora inconscientemente falam muito através do LERO-LERO.
LERO-LERO, digo assim, falo de mim porque é o único meio. Palavras são só palavras, mas o LERO-LERO é algo mais...
Sacarmos;
Piadas;
Juras de amor;
Mentiras e verdades...
LERO-LEROS... são LERO-LEROS.
Digo tanto com eles, digo tanto através deles... me digo por eles!
LERO-LERO e nada mais...



é, sem muito o que falar, meu lero-lero falou por mim!
to com preguiça e cansada da preguiça, quero fazer algo!!!!
dia frio (cadê sol de domingo??? arrrg)
bom galera é isso, vou-me indo, preciso trocar alguns lero-leros!
super beijo

Um comentário:

  1. muito bom...
    quem não diz o que não consegue ser dito diretamente através de lero-lero?

    ResponderExcluir