quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

"Eu deveria estudar mas estou aqui pensando em você, é meio que inevitável... abro o celular procuro a foto da gente aí, me pego sorrindo a toa, como boba para o aparelho que mostra a sua cara de idiota! Um idiota lindo, lindo e gordo!
Eu deveria estar lendo, tenho prova e aqui estou... escrevendo para passar o tempo senão ele fica parado em você.
Queria estar mexendo no seu cabelo, com os braços em volta do seu tronco, tocando seu peito e rosto... sentir você arrepiar com um sopro na nuca.
Poderia estar olhando no seus olhos e bem devagar, no silêncio, te beijar, te morder, te admirar...
Casa comigo?
Prometo te fazer feliz e realizado porque a minha alegria é o teu sorriso...
Casa vai...
Durmo pensando em você, abraço o travesseiro e sonho acordada..."

Ela não tirou isso do papel...
Até que morreu;
mas não ela, aquele amor puro...


Já era hora!!!
eu sei que tinha prometido postar diariamente mas...

Um comentário: