terça-feira, 24 de novembro de 2009

foi assim, ela não disse mais nada para mim; apenas me fulizou, com seu olhar me amarrou em um desejo que fez-me abandonar.
foi tudo o que eu quis enfim, tê-la só para mim, mas não adiantou, maldita hora em que ela me deixou, fazendo-me chorar.

não pode me conter, quando as lágrimas começaram a escorrer, gritei, chorei, me abandonei.. não houve solução.
não havia o que fazer, só deixar acontecer; esperei, solucei, implorei para que novamente eu pegasse em sua mão.

o teu cheiro ficou, como lembrança e estupor, fazendo-me me perder em pensamentos que me levam a você tentando me consolar.
mas eu sei quem sou e que quero de volta seu amor, a esperança que insisto em ter, de viver junto a você e de novo te amar

para a Bah que gosta de versinhos assim!!!
=D
semana tensa de provas, mas deu para dar uma passadinha aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário