segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ESTEPE

Você é uma covarde. - foi um grito dado pela minha consciência, que cuidadva da minha razão enquanto meus sentidos imploravam para eu ficar com ele mas não consegui, de longe ouvia o eco que de modo singelo e assustador que me chamava de ESTEPE...
Você é uma covarde. - como um sino que tine essas palavras novamente conforntaram meus ouvidos, mais fortes, mais penetrantes enquanto ainda meus sentidos imploravam para que eu fizesse algo, mas de novo não o fiz, de novo ecoou aquela maldita palavra: ESTEPE...
Você é uma covarde. - pela terceira vez senti estalar os meus timpanos, pela terceira vez meus sentidos imploravam por uma ação e pela terceira vez deixei passar a chance...
Acho que nunca deixarei de ser um ESTEPE.

e vou malhar!!!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário