quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Falta-me ânimo, falta-me ar;
Não sei como pude deixar chegar a esse ponto e, sei menos ainda como me esquivar disso.
Perdi o controle de mim, ou talvez "eu nunca tenha sido meu"... já nem sei se pertenço a mim mesmo ou se nunca me pertenci.
Não sinto o sangue passear em minhas veias e nem pulsões no meu peito.
Já não tenho a claridade das cores em minha visão;
Nem sensações no tato... quizá perfume teu em meu olfato.
Tudo está completamente sem sentido.
Já te disse que você é um ponto de interrogação na minha vida?
É... isso mesmo: "?"
Você me confude, me pertuba, me enche.
Grita, me irrita e me ofende.
Já te disse que você é um ponto de interrogação na minha vida?
Você me abraça, me ama, me preenche.
Me morde, me chama e me deixa contente.
E eu?
...
Ah, eu te amo e te odeio ao mesmo tempo e na mesma intensidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário