quarta-feira, 7 de outubro de 2009

BULIMIA (de vida...)


Quando eu me dou conta já foi, descarga abaixo... vomitei minha vida, meus principios minha liberdade...
É dificil suportar o peso na minha barriga, ela revira, reclama, incha e me causa desconforto... sinto como se houvesse algo anormal dentro dela. É mais do que simples angustia, é mais do que desespero e insegurança... é a vontade incontrlável de expelir a vida e sentir alívio ao saber que deixei ela ir...
É absurdo, é ambivalente, é depremente.
É uma obessão em viver tudo de uma vez de uma forma tão rápida que quando estou "empanturrada" fica o peso na consciência de que eu poderia ter deixado um pouco para depois...
BULIMIA.
É isso que faço com minha vida, não, não estou falando de comida e sim de vida...
Vivo tudo tão intensamente e obsessivante,
Que quando me dou conta não sobrou nada para o depois e estou cheia do agora... a única coisa que me resta é por para fora aquilo que vive a mais...
Vomitar... vomitar a minha vida...

dia tenso...
cara to fazendo academia e to ficando podre... doi tudo!!!!
mas estou gostando!
é isso
=D
bye people

Nenhum comentário:

Postar um comentário