domingo, 4 de outubro de 2009

Queria tecer comentários com você a noite toda... conversar sobre o dia, sobre a vida, sobre coisas simples e coisas idiotas... sobre nós.
Queria estar deitada no teu peito e sentir a sua respiração, o subir e o levantar... o ar... o inspirar e o expeirar...
Queria fazer carinho na sua cabeça e puxar o seu cabelo.
Queria te morder, te beliscar, te cheirar e te beijar.
Queria te fazer rir, rir de piadas sem graça, de piadas maldosas, das minhas atrapalhadas e das suas babaquices...
Queria cozinhar para você se empanturrar e te juro, ficaria muito feliz em poder lavar a louça sabendo que você está lá no sofá só esperando eu acabar...
Queria te fazer massagens quando você estivesse cansado, e te acarinhar até você cohilar... ouvir o seu ronco e te admirar o noite toda...
Queria te fazer cócegas só para ver o seu sorriso... morder seus lábios e cochichar no seu ouvido.
Queria dizer TE AMO, queria ter coragem para isso...
Queria andar de mãos dadas com você na rua e tomar sorvete no parque em dias quentes e brincar de pega-pega na praia!
Tomar banho de chuva, lavar o carro e o cachorro, comer brigadeiro assistindo filme de terror e pipoca em animações, brincar de lutinha e perder no video-game, ficar olhando nos seus olhos sem me preocupar se o tempo vai acabar ou não... tudo isso eu queria... queria fazer com você, ao lado de você, para você e por você.
Queria te dizer tudo isso...

...
nem tenho nada para comentar
esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário