quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Presa em meus próprios pensamentos;
Em lugares que nem mesmo sei.
Confusa e perdida em tantos sentimentos,
De um jeito estranho t encontrei

Sozinha... trêmula me vi.
Sem forças para reverter meu desejo eu me enganava.
Eras tudo o que eu sempre quis!
Mas confusa e com medo eu negava...

Talvez seja pela música que eu me encantei...
Quem sabe pelas palavras que eu escutei
E, mesmo assim relutante eu neguei.

Talvez seja pelos olhos profundos que olhei,
Ou pelos lábios que jamais toquei...
Talvez tenha sido um sonho que sonhei..

Eu não sei...

Jamais saberei...

meooo tenho uma tendência a usar reticências! sei lá, acho que nunca concluo um pensamento... (olha ela aqui de novo!!!)

"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho."
(Mário Quintana)

uma citação apropriada!!!
bom pessoas é isso!
=D

tenho que voltar a escrever as estórias que parei há séculos... prometo que o Thifer reaparecerá!!!
uauahuah

Nenhum comentário:

Postar um comentário