sexta-feira, 26 de junho de 2009

1 minuto de silêncio

ATENCIÓN: não leia isso em voz alta, respeite o momento de luto da jovem escritora...
Michael Jackson morreu!!!
Como ele pôde?? Logo agora que iria pagar sua "dívida" perante a sociedade depois de ter ficado uns 10 anos sem fazer shows...
Ilude o povo e se manda... safado!
E eu que estava guardando 1/3 do meu salário todo mês para poder vê-lo (é gente ganho pouco!!!! hauhuaha)
Mas me questiono: Se Elvis não morreu quem me garante que Michael bateu mesmo as botas!?!?!
Do jeito que o cara estava com a imagem queimada, cheio de dívidas e tal, a única forma de se livrar disso tudo seria morrer mesmo...
Esperto, muito esperto esse branquelo!
Mas deixando o grande ícone de lado despeço-me com uma frase de Nietszche:
"a recompensa final da morte - não morrer mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário