quarta-feira, 24 de junho de 2009

blog da ikara

Eu estou é cansada;
É isso, descobri...
Como já dizia o velho sábio do "busão lotado de Cosmo": "que se dana tudo!!!"

"que se dana o que os outros pensam;
que se dana o que os outros não pensam;
que se dana os que pensam que pensam..."

Por que se preocupar se agrada ou não? Por que se importar com o quem se importa se você se importa de ele não se importar?
Estou cansada de capitalismo, materialismo, consumismo e tantos outros ismos que comandam não só a vida de todos como a minha também.
Estou cansada da dinâmica preeminente do viver para os outros e, em função dos outros...
Por que não viver para mim e em função de mim?
Poxa eu quero casar, ter filhos, colocar silicone e quem sabe morar em Londres... mas não consigo pensar em realizar tudo isso enquanto me preocupo com a sociedade que se preocupa com as minhas preocupações (e por mais que você ao ler isso ache redundante você tem que assumir que não é, porque você também se preocupa com a preocupação alheia...)
Eu só queria dizer: "que se dana!"
Embora eu não consiga viver somente para mim e por mim, eu consigo sim "desdenhar"...
Vou ser o que sou, mesmo que tenha que "o ser em função dos outros..."

uns pensamentos um tanto sei lá... mas vamos ao que importa:
esse é o meu blog e eu nem sei o que escrever nele!!!
agora peço licença porque eu vou comer um bis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário