terça-feira, 30 de junho de 2009

Jessie

Era de um tom sarcástico mas eu não podia deixar de ouví-la... vinha sempre com passos largos e fortes apontando os meus defeitos como se ela fosse perfeita! Me incomodava o seu andar, me incomodava o seu falar, me incomodava o seu respirar... em suma ela me incomodava... mas quando me dava conta lá estava eu em meu sombrio quarto entre as paredes mal pintadas e luzes baixas, deitado em minha pequena cama "marrom-madeira" aguardando ansiosamente por ela.
Ela me enfeitiçava, fazia com que a odiasse e a amasse ao mesmo tempo e com a mesma intensidade, sabia me atacar, sabia como me defender... sabia o que dizer no momento certo algo para me deixar brando e às vezes - na maioria das vezes - algo para me deixar ainda mais enfurecido.
O que era ela? Não era uma mulher e amante apenas... como eu já disse, ela me enfeitiçava... e fazia isso todos os dias!
Ela me surpreendia, ela me ignorava.. ela me encantava...
Ela tirava todo o meu fôlego e me deixava ofegante, ela fazia-me tremer e suar, me paralisava e me constrangia, me fazia querer arrebentá-la em um só soco ou então enforcá-la mas logo me fazia desistir da idéia e me fazia torcer para que ela me pusesse em seus braços... me desencorajava de tentar deixá-la quando eu me via completamente vulnerável ao seu hálito de cerveja preta e seu cheiro de cigarro.
As vezes se portava como uma santa, às vezes como uma vadia; só sei que eu adorava quando seu scarpin voava para o chão e via suas roupas jogada na sacada; me sentia usado e um completo abobalhado quando às 05:27 am era somente eu ali na cama... totalmente abandonado e só imaginando para onde fora aquela dissimulada... esperando que dessa vez ela não me procurasse mais e parasse de me perturbar - tanto fisicamente como em sonhos. De certo eu a almejava, de certo eu queria que ela sumisse, de certo eu nem sabia mais o que queria...
Jessie me deixava completamente confuso...
com licença povo, vou comer pão com ovo!
(com tomate, maionese, alface e mussarela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário