quarta-feira, 1 de julho de 2009

Amor adomercido

Pensava que já tinha esquecido, acreditava que não moravas mais em mim...
Eu estava crente que todo o amor que eu sentia já havia deixado o meu coração.
Mas ao te olhar novamente eu me reencanto. Ao te ver de novo eu me apaixono outra vez.
Mesmo acreditando ter deixado de te amar e mesmo sabendo que nunca deixei de te amar...
Ainda te tenho aqui escondido em algum lugar e ainda ouço a tua voz em algum canto de mim.
Mesmo fingindo não haver mais sentimentos e mesmo dizendo que esses sentimentos eram apenas lembranças. Mesmo falando que já era algo adormecido e mesmo sabendo que isso era impossível...
...
O que eu faço é somente me conter com mentiras e tentar ser feliz através de loucas fantasias.
E me lembrar que não estás aqui...
Mesmo tendo teu rosto gravado em mim, mesmo ouvindo tua voz no silêncio.
Mesmo te amando e dizendo que não...
Eu achava que era capaz de esquecer um grande amor, e pensava que com o tempo tudo iria passar.
...
Mas me enganei e não percebi...
Que quando é verdadeiro nunca acaba, que quando é real de alguma forma se sustém.
E que quando é deixa do apenas dorme;
esperando ser despertado como nos contos para viver enfim o tão de amor...
Mesmo sabendo que talvez nunca acorde...
Sabendo que mesmo dormindo continuará te amando; mesmo que seja só em sonho...
escrevi isso em 2003... cara faz muito tempo!!! pus aqui
agora deixo um até logo, vou tirar o excesso da sobrancelha
=D