sábado, 11 de julho de 2009

um futuro abstrato

Os sonhos podem virar pesadelos
Assim como os príncipes em sapos e
Assim como a realidade em mentiras...
Assim como o amor em ódio.
Quem sabe um amigo torna-se um grande amor e,
Quem sabe a paixão em uma grande ilusão.
Talvez a alegria em tristeza e dor
E as mágoas começarem a tomar conta da vida...
Quem sabe um coração morrer e avelha história toda se renascer.
Quem sabe talvez eu não possa mais ver
Tudo se transformar em algo surreal.
Quem sabe a vida já não possa ser vivida, talvez até esquecida
Ou até mesmo acabar morrendo.
Não onde talvez tudo isso possa parar,
Não sei até mesmo, onde eu possa chegar
Só sei que eu não consigo mais continuar.
Tudo virou lembranças,
O fogo transformou-se em cinzas...
Como pode um dia tudo o que eu sonhei simplesmente sumir?
Como pode um sonho deixar de nos fantasiar?
O que sei é que nem mesmo sei o que se passa.
Não sei o que é que eu possa ainda fazer;
Já que não tenho força,
Já que não tenho mais vigor.
Talvez eu possa estar errada;
Talvez eu esteja me confundindo...
Ou talvez eu tenha certeza...
Nunca mais te terei na minha vida
Só sei que o passado virou história,
O presente em alfições diárias,
E o futuro em algo temível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário