domingo, 12 de julho de 2009

isso ainda não tem nome

Senti minhas pernas tremerem, minhas mãos gelarem e o meu coração disparar quando o vi olhando para mim, era o Thifer olhando com aquela cara de sacana que me deixava excitada. Embora eu quisesse desviar o olhar eu não conseguia, ele me hipnotizava e eu não tinha como me fixar em outra coisa, a minha atenção era dele, para ele e nele; só consegui parar de olhar para ele quando ele franziu a testa e virou para Katharina que estava indo em direção dele com aquele andar vulgar que eu odiava, qual era daquela vadia? Limpei o canto da boca - acho que quase babei, não tinha certeza e por via das dúvidas preferi limpar - tirei a franja dos meus olhos e fui para perto da Dil e do Thomas.
-Cara, você nem piscou nem por um momento durante os 37 segundos que ficou olhando atônita para Thifer - disse Dil num tom tão sarcástico que me deu vontade de pular no pescoço dela.
- 37 segundos? Você contou o tempo? Parecia que foi até mais... Alias você consegiu olhar para o relógio para contar os segundos enquanto também "babava" por ele? Sinecramente você me impressiona! - eu disse num tom bem mais irônico do que o sarcasmo dela.
-Olha como eu estava atento para vocês duas babando pelo Thifer não tive tempo de contar o tempo que durou essa sessão "sou uma idiota completa" que vocês duas fizeram questão de protagonizar... agora vamos pedir logo as coisas porque eu estou morrendo de fome!- Thomas falou isso para logo cortar o que seria uma longa discussão...
Sorrimos uma para outra como sempre acabavam nossas discussões e fomos até a lanchonete comer alguma coisa. Ficamos lá durante uns 45 minutos "blablabeando" não só sobrea a vida alheia como sobre a nossa também, acho que nunca tinha rido tanto em toda a minha vida foi hilária a imitação que Thomas fez da imitação de Michael Jackson que Dhoshuam fez dele no festival do ano passado.
-Ei vocês já pensaram no que vão fazer durante as férias? Tipo algum acampamento, viagem ou coisa do gênero... nós podíamos fazer algo juntos! Que tal? - Dil lembrou que essa semana era a última e que logo sairíamos de férias, as últimas férias porque nossa vida de estudantes colegiais estava para acabar e logo mais começaria a vida de universitários, e eu ainda nem sabia "o que eu queria ser quando crescer..."
-Estive pensando em fazer algo inusitado, sei lá, nunca fizemos nada de tão surpreendente em nossas vidas durante esses longos 12 anos juntos, a gente tem que fazer algo para marcar nossa amizade e todo esse tempo, poxa eu quero ter o que contar para os meus netos quando eu for uma velha gagá e já não estiver falando nada com nada... - Thomas disse isso de uma maneira tal natural que até acreditei que ele realmente estava pensando nisso há algum tempo
-Tudo bem senhor Thomas das aventuras marcantes tem alguma idéia? - questionei porque eu gostei da idéia, minha vida tinha sido um saco e tão monôtona durante esses meus 17 anos que o que eu mais queria era algo do que me orgulhar - Por que de que adianta dar a ideia e não ter ideia alguma do que podemos fazer.
-Ei eu dei a ideia, vocês é que tem que pensar em algo legal.
-Thomas você mais do que nin guém nos conhece e sabe o quanto somos sem graça, até parece que conseguiriamos pensar em algo tão inusitado e legal ao mesmo tempo, não é Dil?
Dil não me respondeu e ficou olhando para um Ka estacionado do outro lado da rua, Thomas e eu rapidamente olhamos para lá e deparamos com e mais vagabunda de todas, a singela Katharina que estava acompanhada de nada mais e nada menos que o resto do clã da vagabundas.

ah cansei, mais uma estória que vai demorar para eu acabar
volto a escrevê-la quando me surgir criatividade
mas fiquem atentos para não perderem o próximo capítulo (afff como eu sou idiota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário