sábado, 18 de julho de 2009

isso ainda não tem nome (continuação)

-Tenho certeza que elas farão algo inusitado enquanto a gente vai passar as férias na casa dos avôs ou de primos, ou de um parente não tão próximo que a gente só vê de vez em quando. - Dil falou isso sem tirar os olhos do bendito Ka.
-Ahhhh nãoDil, pode parar com esse negativismo, essas férias serão bem diferentes, nada de casa do vovó, dos primos catarrentos ou da tia avó que tem Alzheimer, não é mesmo Thabata? - Thomas falou isso estralando os dedos para que Dil olhasse para ele, o que não adiantou muito.
-Hum... olha Thomas, sua ideia foi super legal, de verdade... mas agora, pensando bem, tipo..., a gente nunca fará algo legal... não somos do tipo "descolados".- eu falei isso tão desanimada que pelo menos consegui desviar a atenção da Dil para mim - Dil tem razão, Katharina com toda certeza fará algo tão legal que mesmo que façamos algo inusitado duvido que será tanto quanto o dela.
-Ah não, vocês estão estragando o meu dia! Credo como vocês são desanimadas e sem graça, desiludindo assim um pobre menino... vocês não tem pena de mim não? Poderiam ser pelo menos um pouco mais sensíveis né; fizeram eu até perder a vontade de passar minhas férias com vocês, imaginem só eu com vocês lamentando o mês todo por não serem tão descoladas como a Katharina! Garanto que ela não é tão pra baixo assim como vocês, digo mais: acho que ela deve ser super alto astral!
Dil e eu olhamos para Thomas com um olhar de morte, tipo "quero te matar agora", como ele pode dizer uma coisa dessas?
-Então vai lá com elas, vai ter ação na sua vida!- Dil disse isso quase gritando, juro, e com um olhar de reprovação tipo o da minha mãe quando eu falo alguma asneira.
-Ei, ei, calma aí, eu só estava brincando, jamais trocaria vocês por ela, mesmo ela sendo gatinha!!!- sei que ele falou isso na brincadeira, Thomas sempre foi aquele cara irônico que adorava zoar com tudo e todos e quando a discussão ia ficando séria ele soltava umas piadinhas sem graça (mas que não podeíamos negar a veracidade delas) e nos fazia simplesmente não ter nada para dizer... e ele fazia isso tão bem! - Mas se vocês quiserem de doar para ela, tudo bem eu não me importarei nem um pouco!!! - ele continuou ironizando...
logo mais eu escrevo mais
fazia tempo que eu não postava aqui!!
mas voltei
=D
continuando a estória, juro que vou tentarei deixá-la mais emocionante!!!
beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário