sábado, 27 de junho de 2009

JESUS

uma breve carta...

"Jesus, nem sei por onde começar, o que dizer e como dizer, às vezes fico tão longe de você e deixo que coisas tão fúteis tomem conta dos meus pensamentos... Sei que não expresso meus sentimentos e não falo o que sinto, na realidade parece que eu não os sinto...
Não me abandone! Eu sei que você real, sei que é a pessoa que mais me ama e que faria tudo por mim... sei que me protege e ainda cuida de mim mesmo que esquecendo de tudo o que você fez... tenho convicção de que você existe e que me ama incondicionalmente...
Preciso de você mais que tudo e não só quando eu estiver triste ou deprimida... eu te quero a todo momento, em todos os meus pensamentos, sonhos, planos... te quero como dono e rei da minha vida. Reacende em mim o desejo de ser tua somente, de viver pra você, por você e de mostrar para todo mundo o quanto é bom estar nos teus braços! Embora eu não demonstre e sou grata a tudo o que você fez por mim... me ajuda a viver sua vida... me ajuda a seguir o teu caminho, me ajuda a cada dia eu morrer pra mim mesma, morrer para o mundo e viver para ti... eu só preciso de você, toma-me por completo..."

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário