segunda-feira, 29 de junho de 2009

de pernas para o ar...

Literalmente!

Já se sentiu totalmente impotente ao ponto de não controlar nem seus passos?! Já quis vagar por vários lugares e não conseguir nem sair do lugar que está?! Já pensou em sumir, fugir, correr de tudo mas não consegue nem mesmo se locomover?! Pois é... é assim que estou: sem andar!
Não adianta me desesperar, chorar, gritar ou me irritar... a situação não muda há dois meses nem com os meus ataques de "inconformação"... então o que me resta já que não consigo sair de onde estou?

DEIXAR A VIDA DO JEITO QUE ESTÁ, DE PERNAS PARA O AR!!!

Sinto que a única coisa em que posso me apoiar é na convicção de que tudo isso passará e que logo mais estarei com os pés no chão novamente... e andando!

agora despeço-me com um até logo!
(vou fazer um miojo... adoro miojo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário